Após encenar um trecho da peça “O Homem da Tarja Preta“, de  Contardo Calligaris, o ator Ricardo Bittencourt abriu o penúltimo encontro do módulo “Crise do Macho em Campinas com um chamado carinhoso para a convidada: mamãe. Era noite de Anna Verônica Mautner, única presença feminina no módulo organizado por Contardo, que também participou do encontro.

A psicanalista abordou o tema “Sonhos de Meninos“, e aproveitou os dois homens que dividiram o palco com ela para apresentar sua palestra. Ricardo, como um filho; Contardo, o companheiro de profissão, atestando as opiniões da convidada e também ajudando a responder as dúvidas do público em Campinas e online.


– Veja fotos do evento

Um dos participantes presentes em Campinas era médico de gestantes, o que levou Anna Verônica a falar sobre sua experiência. Segundo o médico, a imensa maioria das pacientes gosta de saber o sexo do filho antes do nascimento. Anna contou que se fosse hoje gostaria de saber o sexo de sua filha antes do parto, mas na época não havia como. Apesar disso, segundo ela, o sentimento de segurar o filho e saber o sexo só neste momento é algo inesquecível.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *